Paraty360 - Fotos 360 de Paraty



 
 
MENU
Página inicial
alambiques
ateliers
bares
cachoeiras
casas
embarcacoes
escunas
igrejas
ilhas
marinas
operadoras-de-mergulho
pousadas
restaurantes
saveiros
 

Cachoeira da Pedra Branca


Escondida em densa mata, é uma cachoeira muito bonita com diversas quedas de água e piscinas naturais de diversas dimensões.


Conteúdo: A entrada que dá acesso à cachoeira ocorre na estrada da Pedra Branca, logo após a localidade da Ponte Branca e a 500 metros da entrada da Fazenda Murycana. Nela podem ser visitadas as ruínas da primeira usina geradora de energia da antiga fábrica de farinha de banana do Príncipe Com João de Orleans e Bragança. A cachoeira fica distante da cidade em aproximados 12 quilômetros. O acesso é mais difícil, quando comparado a outras cachoeiras próximas da estrada Paraty-Cunha. Pode-se chegar à localidade por meio de ônibus que partem da rodoviária de Paraty, utilizando a viação Colitur.

Escondida em densa mata, é uma cachoeira muito bonita com diversas quedas de água e piscinas naturais de diversas dimensões. Possui dois saltos de aproximadamente 5 metros de altura. Faz parte do "Circuito das Águas" de Paraty.


Tags: cachoeira, cachoeiras de paraty, cachoeiras, pedra, branca, pedra branca, circuito das águas, cachoeira paraty, paraty-cunha, passeios, ecoturismo, aventura, mata atlântica, mata paraty, trilhas, trilha, mochileiro, trilheiro




Paraty360 é um guia de turismo especializado para planejamento, pesquisa e fornecimento de informações relacionadas com viagens em Paraty. Antes de realizar reservas, confirme as informações aqui existentes com os estabelecimentos mencionados. Todos os nomes de estabelecimentosas e suas marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

 
Paraty360° - www.paraty360.com.br - Imagens imersivas de Paraty - RJ - Brasil - Paraty360 - pousadas - restaurantes