Paraty360 - Fotos 360 de Paraty



 
 
MENU
Página inicial
alambiques
ateliers
bares
cachoeiras
casas
embarcacoes
escunas
igrejas
ilhas
marinas
operadoras-de-mergulho
pousadas
restaurantes
saveiros
 

Cachoeira do Iriri


Na altura do quilômetro 158 da Rio-Santos, existe uma entrada a esquerda. A cachoeira fica distânte em 6 km do distrito de Tarituba.


Conteúdo: A Cachoeira do Iriri é formada pelo Rio Iririguaçu e cuja nascente está localizada no alto da Serra do Irirí (denominação local da Serra do Mar nesta região). Apresenta um salto de 4 metros e outro de 2 metros de altura, que formam duas piscinas naturais. Ao todo existem 3 saltos e 2 piscinas naturais. As águas são limpas e transparentes e refletem os tons de verdes da mata que envolve a cachoeira.

A Cachoeira do Iriri fica próxima às praias de Iririguaçú e de São Gonçalo, porém antes (para quem vêm de Paraty) da comunidade de São Gonçalo . Para se chegar à cachoeira, a partir de Paraty, deve-se seguir pela Rodovia Rio-Santos (BR 101) por 26 km, em direção de Angra dos Reis. Na altura do quilômetro 158 da Rio-Santos, existe uma entrada a esquerda. A cachoeira fica distânte em 6 km do distrito de Tarituba.


Tags: cachoeira, paraty, cachoeiras de paraty, iriri, iriri paraty, cachoeira de iriri, rio iririguacu, iririguaçu, são gonçalo, rio-santos, cachoeiras rio santos, estrada, salto, piscina natural, poço




Paraty360 é um guia de turismo especializado para planejamento, pesquisa e fornecimento de informações relacionadas com viagens em Paraty. Antes de realizar reservas, confirme as informações aqui existentes com os estabelecimentos mencionados. Todos os nomes de estabelecimentosas e suas marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

 
Paraty360° - www.paraty360.com.br - Imagens imersivas de Paraty - RJ - Brasil - Paraty360 - pousadas - restaurantes