Paraty360 - Fotos 360 de Paraty



 
 
MENU
Página inicial
alambiques
ateliers
bares
cachoeiras
casas
embarcacoes
escunas
igrejas
ilhas
marinas
operadoras-de-mergulho
pousadas
restaurantes
saveiros
 

Pousada Chalé Suíço


A Pousada é uma parte da casa do casal Rose Wicki e Christoph Wicki, por isso dão aos seus clientes a mesma atenção e cuidado que têm com a própria família.


Conteúdo: A Pousada Chalé Suíço tem 5 apartamentos, sendo 4 para casal e 1 quádruplo com possibilidade de acomodar até 5 pessoas. Todos com:

• cama casal padrão (quádruplo com cama casal e 2 (max. 3) camas individuals);
• banheiro com ducha;
• ar condicionado;
• ventilador de teto;
• TV a cores;
• frigobar;
• varanda com rede;
• estacionamento própio, aberto em frente a pousada;
• e conexão sem fio com a Internet (wireless) para seu notebook.

A Pousada é uma parte da casa do casal Rose Wicki e Christoph Wicki, por isso dão aos seus clientes a mesma atenção e cuidado que têm com a própria família. Por exemplo, roupa de cama e toalhas são brancas de 100% algodão (180 fios/cm²) e todas as peças são bordadas e renovadas a cada ano. Tapetes, cortinas e almofadas também são trocados ao menor sinal de desgaste e a pintura de parede de todos os quartos também é renovada anualmente.

A pousada oferece uma grande piscina com um quiosque e uma churrasqueira, um lindo jardim com flores tropicais, e um excelente café de manhã.

Café da manhã:

O café da manhã é servido no quiosque ao lado da piscina com bolos, queijos, sucos e as maravilhosas frutas que só o Brasil sabe oferecer. Com uma linda vista das montanhas e visita constante de beija-flores. A pousada oferece sempre manga, papaia, ananás e banana, que às vezes vêm do próprio jardim. O suco de laranja, claro, é natural e ovos mexidos são feitas no momento em que o hóspede desejar – mais fresco, mais sabor.

Muito perto:

• Supermercado
• Restaurantes e Bares
• Médico
• Cabelereiro
• Centro Histórico

História:

No ano de 2000 o casal Rose Wicki e Christoph Wicki construíram uma linda casa à 300 m da praia do Jabaquara em Paraty. A princípio apenas para acomodar a família. Devido a sua hospitalidade, no mesmo ano a casa transformou-se no que chamam de “pousada familiar”.

Hoje se dedicamos pessoalmente para que seus hospedes tenham uma linda estadia, aconchegante e tranquila.

Ter uma pousada não foi a primeira intenção do casal, mas confessam que estção felizes com o caminho que o destino os levou.

Os proprietários falam português, alemão e inglês.

É com imenso prazer que o Chalé Suíço recebe hoje turistas do Brasil e do exterior.

Lazer:

Historia, cultura, mar e mata Atlântica. A Baía de Paraty é um dos pontos mais bonitos do litoral brasileiro. Suas águas claras e calmas, cheias de peixinhos coloridos são um convite irrecusável a um bom mergulho. Este é sem dúvida um passeio que agrada a todos, de todas as idades e estilos.

Passeios de Barco:

Num passeio de barco você irá passar por várias ilhas e praias, verá como a floresta da Mata Atlântica chega até o mar e ainda poderá ver golfinhos (com um pouco de sorte).
Como Christoph é apaixonado pelo mar, a pousada possui 2 barcos, um para 9 pessoas e outro para 15. Um deles é o próprio proprietário que guia, e tem o maior prazer de mostrar pessoalmente os lugares lindos que conheceu em seus quase 20 anos em Paraty.
Reserve o seu capitão e sua escolha de destinos diretamente na pousada.


Telefone: (24) 3371-6550


Website: ver endereço do website


E-mail: ver e-mail de contato


Tags: chalé suíço, pousada, jabaquara, barcos, passeio, mar, alemão, suíço, pousadas em paraty, paraty




Paraty360 é um guia de turismo especializado para planejamento, pesquisa e fornecimento de informações relacionadas com viagens em Paraty. Antes de realizar reservas, confirme as informações aqui existentes com os estabelecimentos mencionados. Todos os nomes de estabelecimentosas e suas marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

 
Paraty360° - www.paraty360.com.br - Imagens imersivas de Paraty - RJ - Brasil - Paraty360 - pousadas - restaurantes